Escape do agito do carnaval

Deixe um comentário

Carnaval é época de samba, de desfile, de festa e de agito. Mas para quem quer fugir da bagunça e aproveitar os dias de folga para descansar, nós listamos alguns hotéis para a escapada perfeita.

Hotel: Brotas Eco Resort

Onde fica? Brotas – Só 235 km da capital paulista.
Porque ir? Brotas é centro de esportes de aventura e trilhas, contanto até com cascading (descida pelo leito de cachoeiras). O resort também é hotel fazenda e ganhou o prêmio O melhor de Viagem (2012/2013) pelo guia 4 Rodas, contanto com uma infraestrutura de dar inveja a muitos hotéis.E o melhor de tudo: seu animal é bem vindo lá.

Hotel: Fazenda Hotel Vale Verde

Onde fica?Vale Verde – RSPorque ir? Se você gosta de aventura, eles contam com 5 cachoeiras, várias trilhas e até percurso Off Road.Mas, se você quer calmaria: O hotel oferece piscina, lago para pescar e comida típica da fazenda.

Não existem desculpas para não se refugiar lá, afinal, ir para o campo, com ar puro e com uma super pro
gramação inclusa já são motivos o suficientes. E adivinha? O seu melhor amigo de quatro patas também é bem vindo.

 

Hotel: Casa Encantada

Onde fica? Penedo – RJ

Porque ir? Some beleza natural, comércio local diversificado e lojas de artesanato, mais restaurantes de alta qualidade e fácil acesso aos destinos turísticos como Parque Nacional Dio Itatiaia, Serrinha do Alamabri e Visconde de Mauá. Tudo isso resulta em Penedo.

E o Casa Encantada é o lugar perfeito para relaxar. Piscina, hidromassagem, sauna e parque infantil te garantem tranquilidade e bem estar. Ainda mais porque seu animal de estimação também pode ir junto.

 

E não se esqueça: ligue antes e veja se é necessário levar algum documento do animal.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>