Alimentos que nos deixam mais bonitos – por dentro e por fora

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A maioria das dietas são difíceis, cheias de restrições e nos deixam morrendo de fome. Mas a reeducação alimentar melhora nossa saúde, nosso corpo e muito mais. Por isso, fizemos uma lista de alimentos que podem ser incluídos em suas refeições e de quebra, ainda te deixam mais bonito – por dentro e por fora!

Iogurte: Um ótimo substituto para o leite, o Iogurte possui cálcio, zinco, vitaminas A e B e proteínas que fazem bem para a pele, ajudam a manter as unhas e o cabelo fortes. Também faz o intestino funcionar direitinho e deixa o corpo ficar livre de impurezas.

Dica: Misture com o liquidificador iogurte e frutas. É uma delícia para o café da manhã.

Brócolis: Uma ótima fonte de cálcio, zinco e magnésio, que deixa as unhas resistentes, fortes e lisas.

Dica: Com alguma carne magra e arroz ou até mesmo na salada.

Beterraba: Rico em betaqueroteno, esse alimento prepara a pele para os raios solares e estimula o corpo a produzir melanina, ajudando a te deixar com aquele bronzeado lindo!

Dica: Misture no liquidificador com suco de laranja e cenouras em pedaços.

Maçã: Vitaminas A e B que ajudam na renovação celular, ou seja, você com pele lisinha, intestino funcionando como um relógio, além de saciar a fome e facilitar a limpeza dos dentes.

Dica: Coma com casca e/ou misture com leite e cereais para começar bem o dia, logo no café da manhã.

Cenoura/Mamão/Manga/Abóbora: Esses e outros alimentos alaranjados são ricos em betacaroteno, que deixam a pele lisinha e aveludada.

Dica: Aproveite para colocá-los na salada, seja de frutas ou não, ou em sucos. Aproveite pra conhecer algumas receitas de suco aqui. (link para post de receita de sucos)

Aveia: Alimento rico em fibra varre as toxinas do organismo e ainda ajuda na luta contra a celulite.

Dica: Coloque na salada de frutas ou com o iogurte batido.

Ovo: Rico em proteína, o ovo faz maravilhas para o cabelo e unhas. Como são formados de queratina, que é proteína, consumir alimentos assim é ótimo para manter-se saudável. Carne magra, iogurte, queijo branco, feijão, soja e grãos integrais também podem substituir o ovo na sua reeducação alimentar.

Dica: Dê preferência ao ovo cozido, pois o frito contém mais calorias graças ao óleo.

 

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