Benefícios da caminhada

2 Comentários

O que acontece quando pegamos a guia? Provavelmente o cão mal pode esperar e fica doidinho, de tão alegre, não é mesmo? Passear com o cão é muito importante: para ele e para você. Não é apenas fazer as necessidades na rua e dar uma voltinha no quarteirão para “sair de casa”. Os cães também precisam de interação social e estímulo mental, além da brisa suave batendo no focinho e do exercício.

Passear diariamente com o cão dá a ele a oportunidade de passar um tempo com você, fazendo, juntos, uma atividade que ele adora. O estímulo mental ele consegue cheirando, olhando e ouvindo o que se passa no caminho. Isso é tão importante quanto o exercício físico em si. O passeio é uma excelente oportunidade para praticar a obediência e reforçar o elo que une você ao seu cão. Quando vocês encontram outro cão ou pessoa, isso dá ao seu amigo a oportunidade de praticar habilidades sociais.

Nós da Naturalis Total Alimentos, separamos alguns benefícios da caminhada com o seu amigo para você saber o quanto é importante para o seu cão. Veja:

 

Gostou de saber os benefícios? Agora é só pegar a coleira do seu amiguinho, calçar o tênis e se preparar para um belo passeio! =)

,

2 Comentários

  • Carlos Bley disse:

    É preciso uma pessoa especial para dedicar tempo, amor e paciência a um animal de estimação. Há um monte de cuidados e responsabilidade necessária, especialmente quando se trata de formação ou a andar um cão. Há muitos outros fatores a considerar, desde a compra da coleira direito e trela, para definir as expectativas, para recompensar o seu cão por um trabalho bem feito. Vai levar tempo, mas em breve você vai saber o que fazer para que você e seu animal de estimação possam ter ótimas experiências.

    • Naturalis - Total Alimentos disse:

      Com certeza, Carlos!
      Carinho e atenção são fundamentais para manter os nossos pets saudáveis e felizes.
      Lembrando que a recompensa é realmente grandiosa. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>