A cura está no amor

Deixe um comentário

O amor por si só é lindo. O amor de amigo é lindo. Amor de irmão, lindo também.
E o amor que você vê nos olhos do seu cãozinho?
Ah, esse amor… Esse amor não tem igual. Ele é completo, é sincero, é único e é a cura de todos os males!

A presença dos cãezinhos nos faz sentir melhor, em qualquer ocasião! Afinal, os peludinhos sabem ser a companhia perfeita para diversos tipos de situações. Sabem como nos olhar com compaixão, como chegar perto com delicadeza e como demonstrar fidelidade com um simples movimento de cabeça. E nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cansativo e aproveitar todo o amor que eles têm para dar.

Há muitos relatos e histórias de pessoas que foram ajudadas e/ou curadas pelo poder da companhia e do amor caninos. Esses relatos já são conhecidos desde o fim da Segunda Guerra Mundial, quando soldados feridos que ficaram cegos usavam cães para guiá-los. Após o contato com esses animais, os soldados estavam mais tranquilos e não precisavam mais ser medicados com tanta frequência. No Brasil, a veterinária e PhD em Psicologia, Hannelore Fuchs, constatou que a presença dos peludinhos gerou um avanço significativo no quadro clínico de muitos pacientes. Esses peludinhos são ou não são maravilhosos?

A fonoaudióloga Ana Paula Freitas, 36, conta o bem que os cães fazem a ela. Após começar a ter contato diário com eles, ela se sente uma pessoa melhor, mais feliz e com um propósito. Na companhia canina ela achou o sentido da vida, aprendeu sobre amor incondicional, generosidade, companheirismo, amizade e fidelidade.

Ana Paula com seus peludinhos 

Por isso que nós afirmamos, ressaltamos e sabemos que vocês concordam: os cães são sensacionais, de todas as maneiras que existem.

Por mais que você chegue cansado do trabalho, estressado por causa do trânsito ou triste por causa de algum imprevisto, eles sempre são quem mais vai te dar o apoio necessário para enfrentar qualquer problema.
Se eles têm o poder de curar um dia ruim, eles têm o poder de curar qualquer coisa.

Afinal, eles têm o poder do amor.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>