Brinquedo caseiro: meias velhas, brincadeiras novas

Deixe um comentário

Nada mais prazeroso do que ver nossos amiguinhos peludos se divertindo, não é? E quando eles se divertem por nossa causa, não tem coisa melhor. Mesmo que você não tenha tempo de brincar com ele, agora que a época das festas já passou e, como dizem, o ano realmente começou, nós temos algumas dicas que vai te ajudar a economizar dinheiro e investir em diversão do seu cãozinho.


Chegou a hora de colocarmos nossa criatividade em prática! Mas para isso, vamos precisar que você tenha: meias velhas e horas vagas para seu cãozinho.

Pronto? Então agora podemos começar.
Com apenas esses dois itens, nós podemos fazer muitas coisas. De início, vamos às dicas para a confecção de três brinquedos diferentes!

Primeiro brinquedo:

Esse faz a alegria dos peludinhos…
É só colocar uma meia dentro da outra e fazer um nó, de forma que feche a meia com uma bolinha dentro (que, no caso, é a outra meia). Não se esqueça de confirmar se o nó está firme. Depois, é a hora de colocar outra meia no espaço que sobrou da meia com a bolinha. Você vai repetir o que fez da primeira fez. O brinquedo está pronto e a brincadeira está garantida!

Segundo brinquedo:

Essa dica vai para quem tem em casa um amiguinho que adora morder estofados, roupas, sapatos e almofadas. Nada melhor para ele do que um brinquedo que seja parecido com tudo aquilo que ele gosta de morder, não é?

É muito simples fazer esse brinquedo. Você vai precisar de um par de meias e alguns retalhos.
Com esses itens em mãos, é só começar a preparar o brinquedo: coloque os retalhos dentro da meia, de forma bastante firme. Depois, dê um nó no cano alto que sobrou. Para não ficar sobrando tecido, pode redobrar a proteção da bolinha que se formou com a própria meia.
Feito isso, é só dar para seu cãozinho testar e aprovar sua arte!

Terceiro brinquedo:

Quem nunca brincou de cabo de guerra com seu tão amado amiguinho peludo, hein? Com certeza todo mundo aqui já participou dessa experiência animada e prazerosa!

O cabo pode ser feito a partir de uma meia de cano alto ou meião. Você pode cortá-lo em três faixas compridas e fazer uma trança com os pedaços cortados. Ou, você pode simplesmente colocar um pedaço de retalho no fundo do meião e dar para seu cãozinho morder enquanto você puxa o outro lado. Pronto, a brincadeira já começou!

Pois é, nunca foi tão fácil, prático e barato se divertir com seu cãozinho! Esperamos que vocês brinquem muito com eles, afinal eles são ótimas companhias e sabem muito bem como nos fazer rir e sorrir. Sem contar que eles merecem toda a atenção do mundo!

Divirtam-se!

 

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>