Frutas que cachorro pode comer

4 Comentários

Nós comemos frutas para obter uma alimentação mais saudável e uma vida mais equilibrada. Mas será que o mesmo vale para os cães? Sabemos que determinados alimentos fazem mal para o pet, por isso é importante saber quais frutas que cachorro pode comer.

Ao contrário do que muita gente pensa, os cachorros podem, sim, comer frutas, porém elas devem estar inseridas em uma dieta balanceada. Por isso Naturalis é a melhor opção para você, que quer incluir frutas na alimentação do seu animal de estimação.

É importante ficar claro que os cães não podem apenas se alimentar de frutas, pois elas não fornecem todos os nutrientes que os animais precisam para se desenvolver com saúde e vitalidade.

Cuidar para que seu animal de estimação tenha uma alimentação equilibrada é fundamental para evitar problemas nutricionais que afetem seu desenvolvimento.

Quais frutas cachorro pode comer?

Não é todo tipo de fruta que o cão pode comer. Assim como em nós, determinados alimentos podem causar alergias e intoxicações. É por isso que Naturalis é a opção mais segura e saudável. As frutas presentes em sua formulação só agregam mais vitaminas à alimentação canina e se apresentam em quantidades adequadas às necessidades alimentares do animal, ou seja, são consumidas se forma balanceada.

Se consumidas de forma errada, as frutas podem deixar de ser nutritivas, chegando a ser tóxicas. Como dito anteriormente, não alimente o animal somente com frutas. Nem sempre o que é bom para nós, é benéfico para eles também.

Frutas proibidas para cães

O cão não pode comer as frutas abaixo. Mesmo que ele queira, não o alimente. Em caso de dúvida, consulte o médico-veterinário.

  • Laranja — a acidez pode causar problemas na boca e intestino;
  • Abacaxi — acidez elevada;
  • Uva — pode causar lesões renais graves;
  • Abacate — possui substância tóxica, chamada persina;
  • Carambola — possui uma toxina que não é filtrada por animais com insuficiência renal.

Ração com frutas

Além de ser uma ração com frutas, Naturalis possui legumes, cereais e é livre de corantes e conservantes artificiais. Sua formulação ainda conta com proteínas de fontes nobres, que ajudam a garantir boa digestibilidade e aproveitamento nutricional.

Ofereça ração com frutas para cães e ganhe benefícios como: energia, vitalidade, intestino regulado, pelo mais macio, entre outros.

Qual a melhor ração natural para cães?

Sabe quais as vantagens da ração Naturalis?

  • Possui a quantidade ideal de vitaminas e proteínas para seu cão;
  • Auxilia no melhor desempenho do intestino;
  • Fornece mais energia e vitalidade;
  • Vida longa e feliz.

E por que Naturalis Cães é a melhor ração? Porque é composta por alimentos 100% naturais, sem conservantes artificiais e corantes.

Independentemente da raça ou tamanho do cachorro, você irá encontrar uma ração excelente, indicada especialmente para ele.

Conheça nossos produtos

,

4 Comentários - Frutas que cachorro pode comer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*