O que é ser natural?

Ser natural é olhar o sol surgindo pela janela nas manhãs, olhar para o lado e saber que seu dia começará bem porque seu cãozinho sente a paz da sua amizade. É passar o dia passeando com ele, sem se preocupar com o tempo que passa, sem pressa.

Os sabores e cheiros que você irá encontrar no dia a dia também são responsáveis pela sua qualidade de vida. Afinal, o que pode ser melhor que sentir o aroma delicioso daquela receita de torta que a avó indicou? Tá certo que o leite da receita não era o mesmo, talvez aquele leite mais natural que ela compra direto do leiteiro na rua, seja mesmo melhor, mas aquele de caixinha até que quebrou o galho. A manteiga também não foi fácil achar, mas aquela margarina que você comprou diz na embalagem que tem sabor parecido.

Com tantas trocas assim, o cheiro pode até estar bom, mas será que o sabor é o mesmo?

Agora, olhe para o seu peludinho, veja como é fácil perceber o quanto ele te ama. Ele sabe que o sabor da sua amizade é insubstituível. Na alimentação dele, o sabor da ração é sempre o mesmo. Talvez não seja aquele que o seu veterinário indicou, não tenha sabores de frutas ou os conservantes não sejam exatamente os naturais, mas, tudo bem, ele não reclama.

Tudo bem só porque ele não sabe reclamar? Você sabe que não.

Só os alimentos naturais possuem todas as propriedades nutritivas que seu organismo precisa. Com o seu cãozinho não é diferente. Os sabores e nutrientes naturais fazem muita diferença para ele, que aos 15 anos já é um senhor de idade. Cuidar para que a alimentação dele tenha qualidade nutritiva é a maior prova de amor que você pode dar a ele.

As rações Naturalis não têm conservantes artificiais. Seus sabores são cuidadosamente escolhidos para misturar duas coisas que você sabe ser importante: Sabor e Aroma natural.

Só as rações Naturalis têm em sua composição pedaços de frutas e legumes, aroma sempre saboroso e muitas vitaminas que só os ingredientes naturais mantém. Reconhecida como alimento Super Premium para cães, a ração Naturalis é cuidadosamente estudada e desenvolvida para manter aquele sabor único, que só a natureza pode dar.

Por isso, pense melhor quando achar que não haverá problemas se deixar as coisas mais naturais de lado. Aposte na qualidade de vida do seu peludo e alimente da melhor forma todo o amor que ele sente.

Valorize o sabor das suas boas amizades, afinal, nada mais natural que dar o melhor para quem não mede esforços para mostrar o quanto te ama.

Deixe um comentário

Outros artigos

Doença da arranhadura do gato: sintomas e como prevenir

Todo mundo que é gateiro já ouviu, pelo menos uma vez, alertas sobre a doença da arranhadura do gato. Ainda que muitos nem saibam explicar do que se trata, ela é uma infecção bacteriana conhecida popularmente como febre da arranhadura do gato. Mas será que é tão perigoso assim?

O que é PIF (Peritonite Infecciosa Felina)? 

Existem algumas doenças do mundo pet que só afetam os gatos, como a AIDS Felina (FIV), a leucemia felina (FELV) e a Peritonite Infecciosa Felina, também conhecida como PIF. Menos incidente, mas não menos perigosa, a PIF precisa de diagnóstico rápido, pois pode ser fatal.