Pense em mim que eu estou pensando em você

Deixe um comentário

Nós sempre pensamos nos cães como animais amigos, companheiros e muito inteligentes. E eles realmente são tudo isso e muito mais. Além de toda a capacidade de transformar um dia comum em um dia extraordinário, eles conseguem perceber coisas que nós nem imaginamos.

A mente canina deve ser uma das coisas mais fascinantes que existem. Tente imaginar o que o seu peludinho estaria pensando agora. Quantas coisas novas e diferentes você passaria a ver e a entender?

No que eu estou pensando? Em você e na minha ração preferida!

Os cães possuem os sentidos muito mais apurados que os nossos. Eles conseguem ouvir sons e captar movimentos a uma distância muito maior que a nossa. O olfato é o principal sentido desses amiguinhos. É ultrassensível e equivale à importância da visão para nós. Por exemplo, quando estamos em um ambiente novo, nós olhamos para todos os lados para conhecer ou reconhecer alguma coisa no ambiente. Com os cães é diferente: eles farejam tudo e só assim podem tirar conclusões sobre o lugar.

A parte mais interessante sobre a capacidade desses amiguinhos de perceber as coisas começa agora: eles conseguem captar nossas emoções pela nossa entonação de voz, por nossas expressões faciais e pelo nosso comportamento. Não é à toa que são os melhores amigos do homem, não é?

Quem precisa de palavras? Eles conseguem mostrar todo o seu amor e carinho por nós, apenas com seus pequenos gestos. <3

Há quem diga que esses peludinhos também conseguem perceber coisas sobrenaturais, mas não temos como provar. Essa parte fica a critério da crença de cada um de vocês. Mas uma coisa que não podemos duvidar é da capacidade que eles têm de saber sentir o momento e nos ajudar da melhor forma possível.

Como retribuição, tudo o que podemos fazer é mostrar todo o nosso amor, carinho e respeito por esses animais. Além disso, dar atenção e ficar sempre atento à alimentação deles é uma ótima forma de mostrar que também somos sensíveis, do nosso jeito, às necessidades deles.

Por isso, jamais deixe de dar o seu melhor para seu amicão. Isso inclui, principalmente, rações Naturalis nas refeições e muitos mimos durante o dia!

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>