Ração Naturalis é boa para cachorro?

Uma boa nutrição é fundamental para o desenvolvimento do seu amigo de quatro patas. Por isso a ração natural para cães pode fazer a diferença na qualidade de vida do pet. Se você quer descobrir qual a melhor opção para o seu companheiro e quer saber se a ração naturalis é boa, então esse artigo é perfeito para você.

Ração Naturalis é boa pra cachorro filhote?

Ao adotar um cachorro filhote, você precisa saber que o desenvolvimento dele depende muito dos seus cuidados. Então oferecer um alimento completo é um dos fatores mais importantes!

ração Naturalis é boa para cachorro filhote, pois é um alimento 100% natural, sem corantes e sem conservantes artificiais. Além disso, ela é enriquecida com antioxidantes naturais que dão mais energia e mais vitalidade para o seu filhote. A ração Naturalis contém os ingredientes selecionados e as proteínas de fonte animal de qualidade, o que dá uma alta digestibilidade.

Um filhote feliz e saudável precisa ter a disposição e ter a energia para correr, brincar e explorar o ambiente. Pois pensando nisso, desenvolvemos a melhor ração natural para o cachorro filhote. Então conte com a Naturalis filhote nesse período de descobertas na vida do seu pet!

Ração Naturalis é boa pra cachorro adulto?

Nessa fase, as necessidades são outras. O cachorro já se desenvolveu e agora precisamos pensar na sua qualidade de vida e na sua longevidade. Então oferecer uma boa ração evita as doenças sérias, como a obesidade. Pois os cães obesos têm uma expectativa de vida menor e vivem uma rotina mais limitada.

Uma ração natural é feita a partir de ingredientes naturais, como as frutas, as carnes, os vegetais e os legumes. Portanto tudo para que o cachorro receba uma nutrição saudável e completa.

A alimentação natural não é oferecer os restos de alimentos para o cão! Essa atitude é péssima para a saúde dele. Pois os alimentos devem ser balanceados, sem excessos e sem carências.

ração Naturalis é boa para cães adultos pois oferece a energia, a vitalidade e a saúde intestinal para o seu pet. Além disso, é um alimento 100% natural, sem os corantes e os conservantes artificiais. Mantenha o seu companheiro saudável, cheio de vitalidade e de energia com a ração Naturalis Adultos.

Benefícios de oferecer uma ração natural para cães

Assim como nós, os cães também devem ter uma alimentação equilibrada e saudável. Uma ração natural balanceada e rica em antioxidantes naturais ajuda a combater as doenças. Além disso oferece a quantidade de energia ideal para a fase de desenvolvimento do pet.

A ração natural proporciona diversos benefícios para o cachorro, por exemplo:

  • A diminuição do odor das fezes.
  • Evita os problemas gastrointestinais.
  • Mantém a pelagem saudável.
  • Elimina os riscos de sofrer com a obesidade.
  • Proporciona a longevidade.

ração Naturalis foi desenvolvida para suprir as necessidades nutricionais do seu cão e garantir a qualidade de vida dele. Sem falar na alta digestibilidade, ou seja, o bom aproveitamento nutricional dos alimentos.

Deixe um comentário

Outros artigos

Doença da arranhadura do gato: sintomas e como prevenir

Todo mundo que é gateiro já ouviu, pelo menos uma vez, alertas sobre a doença da arranhadura do gato. Ainda que muitos nem saibam explicar do que se trata, ela é uma infecção bacteriana conhecida popularmente como febre da arranhadura do gato. Mas será que é tão perigoso assim?

O que é PIF (Peritonite Infecciosa Felina)? 

Existem algumas doenças do mundo pet que só afetam os gatos, como a AIDS Felina (FIV), a leucemia felina (FELV) e a Peritonite Infecciosa Felina, também conhecida como PIF. Menos incidente, mas não menos perigosa, a PIF precisa de diagnóstico rápido, pois pode ser fatal.