Seu cão + Feng Shui = uma combinação mais do que harmoniosa!

4 Comentários

Você acredita em energias positivas? É apaixonado por animais? Se sim, esse post é especialmente feito para você!

Muitas pessoas não sabem mas, os animais tem um papel extremamente importante no Feng Shui. O Feng Shui é uma técnica chinesa que ajuda na harmonização do ambiente. E o que os peludinhos tem a ver com isso, você deve estar se perguntando, não é?

Os chineses acreditam que a troca de energias entre pessoas, plantas e animais são sempre muito positivas e fazem muito bem para todos! Além disso, animais vacinados e saudáveis trazem muitos benefícios para o bem estar da casa e de seus moradores. Eles podem por exemplo, fortalecer a imunidade de um bebê prevenindo diversas doenças, ajudar no controle do stress e diminuir o risco de problemas cardíacos.

E ainda tem mais, os nossos amigões exploram as energias dos ambientes! Como assim? É que os cães tem o hábito de dormir nos lugares com melhor energia. Já os gatos tem uma papel muito especial. Os nossos amigos de quatro patas costumam ficar onde as vibrações são negativas para nós, seres-humanos. Sendo assim, eles funcionam como um elemento transformador. Explicando melhor, eles filtram essas energias negativas e as devolvem para o ambiente de uma forma positiva!

Conviver com esses anjinhos é sinônimo de alegria e saúde!

,

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>