Seu pequeno mais forte do que nunca!

Deixe um comentário

Para que tenham uma vida saudável, os cães também necessitam de uma alimentação rica em ingredientes que garantam um bom funcionamento do organismo. Para isso, é importante se atentar à forma de fornecê-los.

O primeiro passo é nunca dar comida humana ao seu cão, pois o organismo dele reage de forma diferente do nosso, e alguns temperos podem ser até mesmo tóxicos. A partir disso, você precisa encontrar uma ração para cães que se adeque à idade e tamanho do seu amigo, como Naturalis Frango, Peru & Vegetais Adulto Raças Pequenas, desenvolvida especialmente para cachorros de mini e pequeno porte.

Naturalis Frango, Peru & Vegetais Adulto Raças Pequenas é 100% Natural, não contém corantes e conservantes artificiais e, além disso, tem 23% de proteína diferenciada, aveia, arroz integral e cereaise pedacinhos desidratados de vegetais como cenoura, ervilha e batata doce, que juntos, auxiliam seu cão a ter uma vida mais longa e saudável.

Agora que você já conhece a melhor opção para alimentar seu cachorro de pequeno porte, veja algumas outras dicas sobre como fornecer o alimento a ele:

- Alimente seu cão sempre no mesmo horário, respeitando a quantidade de ração que deve oferecer a ele de acordo com sua idade e peso;

- Verifique a validade da ração para cães e mantenha as embalagens sempre bem fechadas;

- Não deixe a ração para cães sempre disponível para o seu pet, isso pode levá-lo à obesidade;

- Caso precise trocar a ração, faça isso de forma gradativa, misturando no início o antigo alimento com o novo para que ele não estranhe.

Seguindo essas dicas e com Naturalis, seu pequeno grande amigo vai ficar sempre forte, saudável e feliz! :D

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>