Sorria 5 minutos! E agora ria de você mesmo.

Deixe um comentário

Você já sorriu hoje? Ainda não? Pois deveria…

Muitos autores falam do benefício de sorrir por 5 minutos durante o dia, mas você sabe qual é o verdadeiro truque? Ao sorrir forçadamente você acaba enganando o seu corpo, que passa a liberar o desejo real de ser feliz, e então você irá se pegar rindo da sua própria tentativa, e asseguramos: seu dia será melhor!

Com os animais é a mesma coisa. Quem nunca presenciou seu cachorrinho numa fuga alucinado do banho ou em um momento de pura empolgação derrubando tudo que vê pela frente com o rabo abanando? Animais de estimação em geral são um verdadeiro barato. Quando você menos espera, eles estão lá, protagonizando alguma cena engraçada bem na sua frente.

Diante dessas e tantas outras “cãossetadas”, ao invés de ficar bravos, acabamos caindo na gargalhada com o que a felicidade em forma de cão, o contentamento em quatro patas, a alegria na sua forma mais peluda, fofinha e saltitante aprontou!

Para te ajudar, separamos duas ótimas trapalhadas que irão melhorar o seu dia. Aposto que você vai sorrir!

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>