Diferenças e Semelhanças entre Ração Orgânica e Ração Natural

Diferenças e Semelhanças entre Ração Orgânica e Ração Natural
 
O uso de defensivos agrícolas e pesticidas, bem como produtos para melhoramento genético, pode, quando aplicados em doses não recomendadas, trazer resultados negativos no bem estar do seu animal. Hoje em dia é possível adquirir produtos orgânicos e naturais para a alimentação de animais, fornecendo a melhor ração para cães.
 
Existem diferenças e semelhanças entre as duas rações para cães, mas ambas são capazes de fornecer alimentos naturais para seu dog, diminuindo a chance de transmissão de doenças e ainda por cima protegendo o ambiente dos males que essa química pode provocar.
 
A Naturalis produz ração natural para cães e não ração orgânica. Neste artigo, você conhecerá as diferenças e semelhanças entre elas e poderá escolher a melhor ração para cães para seu amiguinho.
 
 
O que é a Ração Orgânica?
 
A Ração Orgânica é aquela ração que é feita a partir de fontes vegetais, animais e minerais. Para um alimento ser orgânico, todos os seus ingredientes não podem ter sido produzidos com o uso de ingredientes.
 
Por serem livres de agro defensivos, os produtos orgânicos não causam males para aqueles que os consumirão, entre os cachorros não é diferente, já que cães também têm suas necessidades alimentícias, e para suprir essas necessidades, nada melhor que alimentos naturais.
 
 
O que é a Ração Natural?
 
Ração natural é feita sem o uso de corantes artificiais e usando apenas conservantes naturais. Geralmente, essas rações naturais contêm carnes e frutas desintegradas que fornecem para os cães um alimento natural e saudável.
 
 Existem as mais diversas vantagens de ração natural para cães, entre elas, o fato de não fornecer para o seu companheiro riscos de infecções ou patologias a partir do uso de agrotóxicos. Outro ponto positivo das rações naturais é o fato de ela ser facilmente digerida pelo animal, o que proporciona um bem estar elevado para seu amigo.
 
Quais as diferenças entre uma Ração Natural e uma Ração Orgânica?
 
É normal as pessoas confundirem ração orgânica com ração natural, porém, elas não são a mesma coisa. As rações orgânicas são aquelas nas quais não são utilizados agrotóxicos em sua fabricação e sua produção visa prevenir doenças posteriores causadas pelo manejo inadequado dos alimentos.
 
Já a Ração Natural é aquela onde são utilizados produtos inteiramente naturais, como frutas e legumes.
 
Quais as semelhanças entre Ração Orgânica e Ração Natural?
 
A semelhança entre a ração natural e a ração orgânica é o fato de toda ração orgânica ser natural, todavia, nem toda ração natural é orgânica. Na ração Orgânica, são utilizados produtos naturais, só que na ração natural, a utilização de produtos orgânicos não é obrigatória.

Últimos Posts











































































Conheça nossos produtos:

  • Com frutas
  • Com vegetais
  • Outros produtos
  • Filhote
  • Medios e Grandes
  • Raças Pequenas
  • Naturalis - Filhote - Frango & Peru

    Cães filhotes precisam de uma alimentação natural e balanceada, com ingredientes de qualidade, nessa fase de desenvolvimento físico. Naturalis oferece uma dieta rica e saudável para esta importante fase.

  • Naturalis - Adulto - Frango & Peru

    Viver bem e melhor – esses são os objetivos de todos nós e também o que mais queremos para nossos amigos. Naturalis é um produto 100% natural: sem corantes ou conservantes artificiais.

  • Naturalis - Adulto - Raças Pequenas - Frango & Peru

    Cães de mini e pequeno porte podem ter uma alimentação saudável com frutas, afinal não é só você que pode se beneficiar de uma dieta que inclua frutas, mas seu cão também.