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COMPROMISSO TOTAL

Os produtos da Total Alimentos são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo. Todas as embalagens de Naturalis tem um selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura a você ste compromisso da Total Alimentos.

Fazemos de tudo para que você e seu amigo estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para troca do produto ou reembolso do seu dinheiro.


PROTOCOLO DE USO DO PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO – NATURALIS TOTAL ALIMENTOS

I- Opção de troca por outro produto dentro da linha TOTAL ALIMENTOS: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada nas condições abaixo:


1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da Total Alimentos (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e ornecendo dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);

2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;

3. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Naturalis;

4. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;

5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, informando o número do protocolo de troca;

6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje um outro item de nossa linha, o mesmo poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre os mesmos com o lojista;

7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da Total, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado pelo mesmo;

8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas e comerciantes;

9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.


II- Opção de troca do produto por dinheiro: A troca dos produtos de linha Naturalis, será realizada ao consumidor através de depósito bancário, considerando a importância informada no cupom fiscal o valor para reembolso.


1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da Total Alimentos (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e ornecendo dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);

2. O consumidor, de acordo com as orientações fornecidas pelo SAC, deverá preencher o Formulário de Solicitação de Devolução e envia-lo em anexo por e-mail junto com a nota fiscal para o seguinte endereço: sac@totalalimentos.com.br, com o ssunto: “Solicitação de reembolso”;

3. No momento do preenchimento será necessário inserir a imagem da nota fiscal de compra do produto;

4. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;

5. A troca fica limitada apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Naturalis;

6. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;

7. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, segundo orientação do SAC;

8. A equipe comercial da Total irá retirar o produto devolvido pelo consumidor na loja, juntamente com o número de protocolo da reclamação, sinalizando ao SAC a finalização do atendimento;

9. A Total Alimentos possui o período de até 60 (sessenta) dias, a contar da data do recebimento da correspondência e nota fiscal, para depositar o valor em conta corrente informada pelo consumidor final;

10. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas e comerciantes;

11. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.

Anexo - Solicitação de Troca

Eu consumidor final, adquiri o produto de validade fabricado em de lote , no estabelecimento e venho por meio deste documento solicitar a Total Alimentos Ltda. reembolso do mesmo devido ao motivo abaixo identificado:

Afirmo que possuo conteúdo superior a 70% do conteúdo da embalagem adquirida, que foi conferida e entregue ao estabelecimento de compra; e anexo a este documento a nota fiscal original da compra.



Dados pessoais

Declaro serem verídicas todas as informações acima fornecidas.

Anexo - Solicitação de Troca

Eu consumidor final, adquiri o produto
de validade
fabricado em
de lote
no estabelecimento e venho por meio deste documento solicitar a Total Alimentos Ltda. reembolso do mesmo devido ao motivo abaixo identificado:

Afirmo que possuo conteúdo superior a 70% do conteúdo da embalagem adquirida, que foi conferida e entregue ao estabelecimento de compra; e anexo a este documento a nota fiscal original da compra.



Dados pessoais

Declaro serem verídicas todas as informações acima fornecidas.

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