CAMPANHA EM CASA COM MEU PET – BRINCANDO EM CASA

Deixe um comentário

BRINCAR COM SEU PET FAZ BEM. MAS SEM SAIR DE CASA!

BRINCAR COM SEU PET FAZ BEM. MAS SEM SAIR DE CASA!

A quarentena ainda não tem uma data certa para acabar, por isso vale a pena fazer com que o seu pet se diverta e gaste bastante energia em casa.

 

Tem lugar mais gostoso que a casa da gente? Nosso canto, nossas coisas, nosso tempo, nosso melhor amigo sempre à espera. Então, em vez de reclamar por não poder sair, melhor é ser feliz e aproveitar ao máximo o aconchego do nosso lar e os momentos a mais ao lado dos nossos pets.

E para que a mudança na rotina não afete a saúde física e mental do seu amiguinho, manter uma alimentação equilibrada, gastar energia e brincar faz muito bem!

Você já sabe do que o seu pet mais gosta de brincar, mas não custa lembrar: gatos são mais caseiros e preguiçosos, mesmo assim, se interessam por brincadeiras que envolvam caçar, se esconder e arranhar. Para se divertir com eles, abuse de bolinhas de papel, brinquedos interativos, daqueles que vão soltando alimento aos poucos, das caixas de papelão e do famoso catnip, que estimula o olfato e proporciona uma sensação de euforia que os felinos adoram. Nichos e prateleiras também são uma ótima opção, pois eles gostam de escalar e ficar nas alturas.

Já os cães sentem mais necessidade de correr, pular e farejar. Mas não se preocupe, porque independentemente do espaço que você tem em casa, sempre há um jeito de entretê-los. Se você tem quintal, jogue bola, brinque de pega-pega e aproveite os dias ao ar livre. Se mora em apartamento, use a criatividade para monta circuitos, esconda objetos para o pet procurar e ofereça brinquedos educativos, que além de estimular o raciocínio, ajudam a passar o tempo.

Vale tudo para garantir a qualidade de vida do seu pet em tempos de isolamento social, mas sabe o que vale mais? Seu amor e sua dedicação. Aproveite esse momento com seu pet!

Conheça nossos produtos

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*