Ração Naturalis é boa para gato castrado?

Começar o dia com energia e disposição é o primeiro passo para ter uma vida mais tranquila e feliz. Isto é bom para nós mas também para nossos pets. Vamos falar aqui o quanto a ração Naturalis é boa para gato castrado e como ela pode transformar a vida do seu amigo felino.

Não é de hoje que se comenta sobre a importância de uma alimentação mais natural para os animais. Más, agora vamos dar um passo além e mostrar as vantagens de uma ração sem conservantes e corantes artificiais.

Vantagens da ração natural para gatos

Seja para gatos filhotes, adultos ou castrados, a ração com formulação natural possui a vantagem de não oferecer substâncias artificiais.

Outro benefício importante é a melhor absorção de cada nutriente. Pois a absorção ajuda no desenvolvimento e no fortalecimento do animal, independentemente da idade e do porte.  Portanto a ração natural para gatos oferece uma boa gama de vitaminas e minerais, e todo o sabor de ingredientes selecionados.

Ração natural para gato castrado engorda?

Devido à castração, o felino aumenta em até três vezes as chances de atingir o sobrepeso ou a obesidade. Porque esse aumento de peso é resultado de alterações hormonais, que podem aumentar o apetite e diminuir a disposição para exercícios físicos.

Então, se o gato não gasta tanta energia e tem mais chances de ficar acima do peso, como manter a saúde do gato castrado em dia? A resposta é bem simples: ração especial para gatos castrados e outros cuidados com a saúde do animal.

A ração para gatos castrados possui níveis de gorduras reduzidos em relação às demais rações e uma concentração maior de nutrientes. Essa fórmula permite que o animal possa ingerir a quantidade normal de ração, sem apresentar ganho de peso.

Os benefícios da ração com formulação natural para gatos castrados vão variar de acordo com a qualidade do alimento, por isso é tão importante escolher sempre a melhor ração natural para gatos

Qual a melhor ração para gato castrado?

ração Naturalis é boa para os gatos castradosporque oferece nutrientes e vitaminas necessários para o funcionamento do organismo mantendo todo o sabor dos ingredientes selecionados.

Com formulação 100% natural oferece benefícios que vão melhorar e prolongar a qualidade de vida do gato castrado.

Deixe um comentário

Outros artigos

Doença da arranhadura do gato: sintomas e como prevenir

Todo mundo que é gateiro já ouviu, pelo menos uma vez, alertas sobre a doença da arranhadura do gato. Ainda que muitos nem saibam explicar do que se trata, ela é uma infecção bacteriana conhecida popularmente como febre da arranhadura do gato. Mas será que é tão perigoso assim?

O que é PIF (Peritonite Infecciosa Felina)? 

Existem algumas doenças do mundo pet que só afetam os gatos, como a AIDS Felina (FIV), a leucemia felina (FELV) e a Peritonite Infecciosa Felina, também conhecida como PIF. Menos incidente, mas não menos perigosa, a PIF precisa de diagnóstico rápido, pois pode ser fatal.