Ração Naturalis filhotes é boa? Posso dar até quando para o cachorro?

Deixe um comentário

Você sabe muito bem, quais os benefícios de oferecer uma alimentação de qualidade para o seu melhor amigo. Escolher a ração para o cachorro filhote é um desafio comum, por isso vamos explicar para você por que, entre tantas opções, a ração Naturalis filhotes é tão boa.

Quer ver seu filhote cheio de saúde e com aquela disposição para brincar e não parar um minuto? Então continue nos acompanhando!

Características da ração para filhotes

A ração para filhotes ajuda na mastigação e digestão. É importante notar que a ração para filhotes também possui partículas menores.

A partir dos 45 dias de vida, você pode mudar a ração, ela continua sendo para cães filhotes, mas agora ela passa a ser mais seca.

O último passo é escolher qual ração vai levar para casa.  A ração Naturalis é indicada por veterinários, devido ao seu grande pacote de benefícios. Já sabe quais são eles? Então vamos lá:

Ração Naturalis é boa?

Naturalis é uma ração com formulação 100% natural, equilibrada e saudável. Por isso, é altamente indicada para fazer parte da vida do seu cão, independentemente da idade dele.

Naturalis para filhotes e adultos possui antioxidantes naturais, além de oferecer a quantidade ideal de energia para a fase em que o animal se encontra.

Entre os principais benefícios de Naturalis, estão:

  • Diminuição do odor das fezes.
  • Menor incidência de problemas gastrointestinais.
  • Pelagem saudável.
  • Minimiza os riscos de sofrer com a obesidade.
  • Proporciona longevidade.

Ração Naturalis é boa para cachorro filhote?

Os cães filhotes precisam de muita energia para desenvolver melhor seu organismo e seu corpo, essa fase é determinante para saber se o animal vai ter ou não uma boa desenvoltura para o resto da vida.

 

Quando pensamos em uma ração para filhotes, logo lembramos da importância do sabor, afinal de contas, isso vai determinar se o filhote vai comer ou não. Se você pensa dessa forma, errado não está! Mas não é só isso, você precisa levar em conta o que tem dentro do pacote.

Toda a linha Naturalis é feita com ingredientes e proteínas de fonte selecionados, para que haja uma excelente digestibilidade e palatabilidade — ou seja melhor absorção dos nutrientes. O alimento também não possui corantes e conservantes artificiais em sua formulação.

Ração para filhote, posso dar até quando?

A troca de uma ração de filhotes para uma de adultos deve ser feita de forma gradual para que não haja nenhum desconforto no trato digestivo.

Cada porte possui seu próprio ritmo de desenvolvimento, e é claro que isso interfere na mudança de alimentação, como vemos abaixo:

  • Porte pequeno - geralmente a mudança alimentar acontece quando o cão atinge em torno dos 10 kg e completam 10 meses de vida.
  • Porte médio - com o peso entre 11 e 25 kg e 10 meses de vida.
  • Porte grande - a ração muda quando o animal atinge os 18 meses de vida, pesando entre 25 a 40 kg.
  • Porte gigante - no caso desses animais, a mudança alimentar ocorre quando o cão passa a pesar mais de 40 kg. Cães gigantes são adultos a partir dos 2 anos de idade.

A troca de ração deve ser feita com atenção!

Converse com seu médico-veterinário sobre qual o alimento ideal. Na fase adulta, os cães precisam de porções diferentes de nutrientes, por isso a importância de buscar uma ração específica para o porte dele.

Melhor ração natural para filhotes

A melhor ração para filhotes é aquela que fornece saúde e conquista o paladar do pequeno. Parece difícil uma ração com formulação 100% natural de qualidade fazer isso, mas não é!

Naturalis Cães Filhotes  - Frango, Peru & Frutas une o sabor de ingredientes de qualidade com os benefícios que seu filhote precisa.

Saiba melhor do que estamos falando! Encontre todos os motivos para oferecer Naturalis para seu cachorro.

Conheça nossos produtos

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*