Veja algumas atitudes para viver bem e viver mais.

Deixe um comentário

Atitudes para viver bem

 Para viver mais tempo e com saúde é importante manter-se em movimento, praticando alguma atividade física diária, ter uma alimentação saudável e sem excessos, assim como fazer os check-ups preventivos. Essa rotina de vida deve estar presente no seu dia a dia e também na vida do seu amigão de quatro patas e do seu bichano. Afinal, atitudes saudáveis são bem-vindas para viver bem e viver mais.

É importante lembrar que você e seu peludinho ou seu gatinho envelhecem desde o nascimento. É um processo natural. Com algumas dicas a jornada da vida fica muito mais saudável para aproveitar o melhor dela. As condutas a seguir servem para você e, parte delas, para eles. Vamos mostrar os benefícios delas, já citamos alguns exemplos. Vamos nos aprofundar um pouco mais neles.

1)Alimentação saudável: coma frutas, verduras e legumes, além de evitar alimentos que contenham  gordura trans, conservantes e  corantes  artificiais,  que ao serem consumidos, se espalham pela corrente sanguínea e causam uma série de eventos que causam envelhecimento do corpo. Para o seu amigão de quatro patas ou para o seu gatinho, o melhor é uma alimentação com uma formulação 100% natural para atender todas as necessidades nutricionais que eles precisam para viverem bem e com mais longevidade.

2)Praticar atividade física regularmente: a prática de exercícios, 3 vezes na semana, por 30 minutos, melhora a regulação hormonal, a circulação sanguínea e a eliminação de toxinas pelo corpo, fazendo com que os órgãos trabalhem melhor e fiquem saudáveis por mais tempo. Evite o excesso, é importante ter 1 ou 2 dias de descanso para ajudar na recuperação dos músculos; faça atividades que você gosta e se precisar, procure a orientação de um profissional de educação física. Lembre-se, em algumas atividades físicas o seu amigão de quatro patas pode acompanhá-lo. Garantimos que ele irá se divertir muito.

3)Não fumar: existem quase 5.000 substâncias na composição do cigarro, sendo que mais de 50 são comprovadamente cancerígenas, pois causam efeitos tóxicos ao corpo, e provocam um envelhecimento mais rápido, por isto, para viver mais e melhor, é importante se livrar deste vício. Detalhe: a fumaça do cigarro faz mal para quem não fuma, inclusive para o peludinho e para o bichano.

4)Fique bem hidratado: beber água aumenta a filtração do sangue pelos rins, acelera a eliminação de substâncias ruins ao corpo. Além disso, ajuda a manter as células do corpo hidratada, melhorando o seu funcionamento. Essa dica é vital para você, para seu amigão e para o seu gatinho.

Seguindo esses quatros pontos, você e seus amigos de estimação terão uma vida rica em saúde, com longevidade e felicidade andando juntas para viverem bem.

Conheça nossos produtos

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*